A janela de transferências de verão trouxe muitas notícias interessantes para o Arsenal. O clube reforçou significativamente sua escalação, o que permitiu que os Gunners finalmente entrassem no top 4 da Premier League.
A principal transferência que foi feita no verão é o Ozil. O jogador alemão já conseguiu marcar alguns gols importantes para a equipe, o que é um bom começo. A principal questão é se o Artilheiro vai ficar no clube ou se ele vai sair para um novo clube.
Na última temporada, o Gunnarsson foi uma das principais estrelas da equipe. Ele conseguiu fazer uma série de gols importantes, o que ajudou a equipe a conquistar o título de campeão. Os Gunners já conseguiram um número 1 na classificação, o que torna bem possível que a equipe possa lutar pelo título por um longo tempo.
No entanto, o principal objetivo dos Gunns é chegar em uma posição mais alta. A equipe tem uma boa formação, o que lhe permite competir contra os líderes do campeonato. Também vale a pena notar que o Gunnlss tem muito mais experiência, o que lhe permitirá alcançar os resultados desejados.
É muito importante para o Gunn manter o jogador, pois o clube é bastante capaz de ganhar o campeonato, o que pode ser visto pelo fato de que o clube já ganhou a Liga Europa. Os fãs podem esperar muito do Gunni, porque eles são um time capaz de surpreender os especialistas.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento dos eventos no Campeonato Inglês no site de estatísticas esportivas 777score.co.uk. Aqui, as informações são atualizadas em tempo real. Esta é uma ótima oportunidade para acompanhar as últimas notícias do mundo dos seus esportes favoritos.

Os Gunners estão na Liga dos Campeões, o que significa que eles terão que lutar contra os favoritos do torneio. Os candidatos mais prováveis para a vitória são:
* Manchester City;
* Liverpool;
Chelsea.
Claro que o clube terá um momento difícil, mas é bem possível conseguir um resultado positivo. O fato de o Arsenal já ter conseguido isso é um testemunho do alto nível do clube. A próxima temporada será muito importante, pois será a primeira vez que a Artilharia estará no top-4.
Todas as últimas informações sobre o futebol inglês no site de estatísticas esportivas.
Nova formação do Arsenal
O clube vem trabalhando na escalação há várias temporadas, e a nova temporada verá muitas mudanças. A nova formação deve permitir que o Gunlss lute ainda mais pelo título do campeão.
Entre os novos jogadores, podemos destacar:
1. Ozil, que é uma das principais estrelas do Arsenal. O francês conseguiu impressionar a equipe com seu jogo, e ele será uma grande adição à escalação.
2. Kolarov, que já marcou um número um na liga.
3. Monreal, que será uma excelente adição à escalação do Arsenal. O jogador espanhol é um zagueiro fantástico, que também pode jogar no flanco esquerdo.
4. Ramsey, que conseguiu uma posição número dois na equipe na última campanha.
5. Aubameyang, que marcou muito na Liga Europa, e que definitivamente será uma boa adição à escalação de Arsene Wenger. Ele é um jogador que pode marcar gols desde a primeira rodada.
6. Lacazette, que foi a principal estrela do campeonato francês. O jogador belga conseguiu conquistar a terceira posição, o que mostra que ele é um líder no clube e é capaz de fazer a equipe ganhar o campeonato no futuro.
7. Bellerin, que deve ser uma forte adição ao line-up de Wenger. O jogador francês tem um grande jogo, que deve ajudar a equipe a alcançar bons resultados. O goleiro é um jogador-chave para o clube, e é muito provável que ele também se torne uma figura-chave para a escalação do novo treinador.
8. Sane, que também conseguiu alcançar uma posição número 3 em sua primeira temporada na equipe nacional.
9. Iwobi, que já administrou a posição número 2 na França.
10. Lacazal, que se tornou um membro-chave da seleção nacional, e é um jogador muito bom.
Esta formação deve ser capaz não só de lutar na EPL, mas também de chegar à Liga dos Campeões. Os jogadores estão muito motivados, e farão o possível para alcançar seus objetivos.
A nova formação do Arsenal e o futuro da equipe
A nova temporada do campeonato inglês promete ser realmente interessante. A escalação do Arsenal é bem diferente da usada na temporada anterior. A escalação anterior era bastante previsível, e isso será mudado.
Por exemplo, a nova formação do Arsenal tem:
· Ramsey;
· Iwobi;
· Aubamey;
• Bellerins;
• São;
A escalação de Wenger tem um número 10. O jogador é um excelente goleiro, que jogou na seleção francesa, e foi peça fundamental do elenco que venceu o Campeonato Europeu.

Avalie este artigo